Mulher sentindo o prazer feminino
Publicado em 10 de setembro de 2020

Prazer feminino e massagem tântrica: a união que todas as mulheres merecem!

O projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo (Prosex), divulgou uma pesquisa com dados um tanto tristes sobre prazer feminino: mais da metade das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo em relações sexuais. As causas relatadas com maior destaque foram dificuldade de excitação e dor no momento do sexo.

Infelizmente, a masturbação e a sexualidade ativa das mulheres ainda são tabus difíceis de serem encarados na nossa sociedade. Isso dificulta uma plena satisfação, porque se você não conhece o seu próprio corpo, como vai saber do que gosta e direcionar o parceiro (a)? O início do prazer feminino está no autoconhecimento. Por isso, hoje viemos lhe apresentar a massagem tântrica. Um meio para você aprender a se amar, em todos os sentidos. Saiba mais!

O que impede o prazer feminino?

De acordo com uma pesquisa realizada pela BBC News Mundo, existem oito motivos que impedem as mulheres de atingir o clímax no ato sexual. Iremos listar quatro deles para você:

1- Experiências negativas

Situações traumáticas tendem a “travar” as mulheres durante as relações sexuais. Em alguns casos, elas passam a evitar a masturbação e se retraem sexualmente por completo. Primeiramente, é necessário que a mulher busque por ajuda profissional para se libertar do passado e, quando achar que é o momento, procurar formas de se reconectar com o próprio corpo.

2- Estresse elevado

Mulheres com o nível de estresse elevado tendem a não conseguir chegar ao auge do prazer. Afinal, é necessário que o corpo esteja relaxado para atingir o orgasmo e, para isso, você precisa deixar todos os problemas de lado e focar só nas sensações que o seu corpo está transmitindo para você.

3- Falta de preliminares

Ao contrário do que muita gente pensa, as preliminares são parte fundamental no sexo, principalmente no que tange o prazer feminino. É necessário que a mulher se conheça para conseguir explicar ao parceiro (seja homem ou mulher) como gosta de ser estimulada, em quais ritmos e de qual forma. Muitas mulheres acabam sendo machucadas neste momento e não falam por medo ou vergonha. Por isso, o diálogo é indispensável na relação.

4- Dor no momento do ato

Já falamos sobre o fato do relaxamento ser indispensável para o prazer feminino. E, convenhamos, é difícil relaxar sentindo dor. As causas podem ser variadas e, por isso, é sempre bom procurar por um ginecologista para exames mais detalhados. Podemos citar como alguns motivos para dor no ato sexual o vaginismo, infecções, traumas no momento do parto normal e falta de lubrificação.

Massagem tântrica: seu momento de libertação

A massagem tântrica proporciona uma grande excitação sexual, pois são realizados toques específicos e sensuais, que trabalham a energia do seu corpo de uma forma única. Lembrando que não existe o ato sexual.

É ideal para quem busca por autoconhecimento e melhora de problemas sexuais.

A seguir, apresentaremos as melhores opções para quem está buscando por uma expansão no prazer feminino. Conheça!

Massagem Tântrica Yoni

Yoni significa “templo” ou “espaço sagrado”. É a massagem voltada inteiramente para o prazer feminino. O ponto central da massagem é a vulva, área externa da genitália das mulheres. Ela é indicada para quem sofre de qualquer tipo de disfunção sexual, como dor na penetração, e também para aquelas que estão buscando por autoconhecimento. Experimente uma expansão orgástica única.

Massagem Tântrica Vivência (Feeling)

Neste estilo de massagem, você é estimulada a sentir o seu próprio corpo. Com isso, é possível conseguir liberdade sexual e também se libertar de tabus pré-adquiridos. O objetivo é aliviar o estresse e fazer uma limpeza interna, se livrando de emoções destrutivas e atingindo equilíbrio e tranquilidade para chegar ao ápice. Se você deseja se conectar verdadeiramente com o seu corpo, essa é a massagem ideal.

Massagem Nuru

Também é conhecida como massagem corpo a corpo. Consiste em deslizar o corpo sobre o da outra pessoa. Um gel 100% natural é aplicado, para que os movimentos sejam realizados com mais facilidade. Este estilo de massagem ajuda a desbloquear inibições sexuais, fazendo com que você atinja um relaxamento sem igual, profundo e prazeroso.

Gostou desde artigo? No Blog da Alternativa Spa você encontra outros conteúdos sobre massagem tântrica, como:

Agora, caso você tenha se interessado em ter uma experiência completa de prazer intenso, fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp e marque uma sessão!

  1. Copacabana I
  2. Copacabana II
  3. Centro