Casal emandando energia sexual com técnicas milenares
Publicado em 04 de fevereiro de 2021

Consiga energia sexual com técnicas tântricas

Relacionar-se com uma pessoa interessante e agradável é sempre prazeroso. Porém, nem sempre há só coisas positivas, uma vez que é possível que a relação esteja com o fogo da paixão apagada. Muitas vezes é um incômodo para as partes envolvidas. Com isso em mente, nós da Alternativa SPA, montamos este artigo para lhe auxiliar e aumentar a sua energia sexual com técnicas tântricas. Continue lendo e confira!

Mas afinal, o que é energia sexual?

Primeiramente, precisamos explicar o que é a energia sexual. E para isso, é necessário crer que os corpos possuem almas e espíritos. Com isto em mente, dentro deste conceito é preciso acreditar que somos movidos pela energia vital que gere o bem-estar, o emocional e físico. Dentro destes conjuntos está a energia sexual, que aparece durante o ato sexual e eleva nossa consciência e nos faz alcançar altos níveis de energia.

Quais técnicas podem influenciar essas energias?

Visto o que é a energia sexual, veremos a seguir algumas formas de aumentá-la utilizando as técnicas tântricas. Ou seja, focando no pessoal e no autoconhecimento por meio de meditações. Confira!

1 – Atente-se na respiração

Primeiramente, falaremos da importância de controlar a respiração. A técnica de respirar fundo ajuda a apurar os sentidos e sentir-se mais leve. Com isso, você sentirá melhor o que está acontecendo com o seu corpo e o que você está sentindo.

2 – Pratique o olho a olho

Agora um passo importante para aumentar a energia sexual é ter um olhar fixo com a pessoa com quem você está se relacionando. Através disso melhora-se a confiança, diminui a vergonha, aumenta a conexão e o amor, tanto próprio quanto entre o casal.

Além disto, o olho passa e reflete o que o outro sente. Desta forma, é mais fácil reparar se o seu parceiro está gostando ou o prazer está sendo genuíno, uma vez que a pupila dilata quando se vê a pessoa que você ama.

3 – Saiba onde tocar

Outro método importante é conhecer onde você gosta de ser tocado e intensidade deste toque (forte ou fraco). Além disso, é importante saber como gosta de ser abraçado ou agarrado e entender onde o(a) seu(a) parceira(a) aprecia também. Uma vez que o toque é imprescindível na hora da relação, e conhecer os limites também.

4 – Concentre-se no seu corpo

O quarto meio de aumentar a sua energia sexual com técnicas tântricas é concentrar-se no seu corpo. Neste passo é importante pensar no toque sem tocar, ou seja, focar em uma parte específica do corpo. Exemplificando para um melhor entendimento: você sabe que há fluxo sanguíneo no seu dedo, então concentre-se até senti-lo. Ou então, lembre-se da sensação do toque no braço e sinta-a, porém sem colocar a mão na área.

5 – Foque na realidade e não na expectativa

É importante focar no momento, e não na expectativa criada por conta de filmes ou livros. Procure aproveitar todo as sensações provocadas.

6 – Cuide-se

Procure ter uma vida equilibrada e saudável. Ou seja, durma bem, tenha uma dieta balanceada e, por fim, faça bastante exercício.

Conte com a Alternativa SPA

Convencido que precisa das técnicas tântricas para aumentar a sua energia sexual? Pois bem, a Alternativa SPA pode te ajudar. Nós somos uma casa de massagem no Rio de Janeiro especializada em terapias orientais e sensuais.

Contamos com profissionais preparados para lhe ajudar com a sua libido. Temos unidades no Centro e em Copacabana. Entre em contato e marque já a sua sessão!

Gostou do nosso artigo sobre energia sexual com técnicas tântricas? Confira o blog da Alternativa SPA e veja mais: