desempenho na cama
Publicado em 03 de agosto de 2020

Desempenho na cama: como a massagem tântrica pode ajudar?

Um estudo liderado por Edward Laumann, da Universidade de Chicago, concluiu que 71% das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo com seus parceiros. Em contrapartida, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, um em cada quatro brasileiros sofrem de ejaculação precoce. Ambas as questões inibem o desempenho na cama e causam inseguranças e constrangimento no ato sexual. Mas, como melhorar a situação?

Uma das alternativas é o autoconhecimento que a massagem tântrica pode promover. Curioso pra saber se pode dar certo? Vem comigo e se entregue às sensações.

Melhore seu desempenho na cama agora!

A massagem tântrica pode tratar problemas sexuais e melhorar seu desempenho na cama sempre que as causas forem psicológicas. Estas podem incluir experiências sexuais negativas, medo de se entregar, vulnerabilidade e qualquer outro bloqueio emocional. É o momento para liberar emoções, ativar hormônios adormecidos e se entregar a uma intensa sensação de prazer.

A seguir, conheça o que é e quais os benefícios da massagem tântrica, os tipos existentes, a atuação de cada uma e escolha a ideal para você!

O que é massagem tântrica?

A massagem tântrica promove sensações de relaxamento e bem-estar, a partir da estimulação de zonas erógenas do corpo. Vale lembrar que não existe o ato sexual neste tipo de massagem, apenas a utilização da energia dos chakras. Os efeitos incluem melhora na ejaculação precoce e problemas de ereção para os homens. Já para mulheres, podemos citar o autoconhecimento, aprendendo sobre as sensações do próprio corpo, proporcionando maior prazer e orgasmos.

Tipos de massagem tântrica

Massagem Nuru

A Nuru Massage, também conhecida como “massagem corpo a corpo”, consiste em uma técnica onde a terapeuta desliza seu corpo sobre o corpo do paciente. Um gel 100% natural é utilizado para permitir movimentos fáceis e suaves. Esta técnica é capaz de ajudar com a inibição sexual, relaxando o corpo de forma prazerosa e profunda.

Massagem Yoni

É a massagem ligada ao sagrado feminino. É feita exclusivamente em mulheres e consiste no massageamento da vulva, área externa da genitália. O objetivo é promover uma expansão no orgasmo e no autoconhecimento, além de ajudar com problemas de disfunção sexual e dores na penetração.

Massagem Lingam

Ao contrário da massagem citada acima, esta é uma técnica voltada ao sagrado masculino. Feita exclusivamente em homens, trabalha toda região pélvica masculina. Ajuda a liberar a tensão sexual e melhora ejaculação precoce, circulação sanguínea no pênis, prazer sexual, entre diversos outros benefícios.

Massagem p-spot

Também voltada para o prazer masculino, a massagem p-spot é voltada para a próstata. Por conta do preconceito da sociedade, muitos homens não se permitem experimentar todas as sensações de prazer que o massageamento da próstata proporciona. Mas, esse é um momento apenas seu. Esta técnica ajuda na disfunção erétil, além de melhorar as sensações sexuais.

Massagem tântrica para o casal

Para os casais que desejam descobrir novas sensações em conjunto e melhorar o desempenho na cama, também temos uma opção de massagem tântrica. Dois terapeutas executam as ações ao mesmo tempo, e guiam o casal de forma amorosa a uma sensação mais profunda de prazer e intimidade.

Massagem vivência ou feeling

Neste estilo de massagem, as pessoas são estimuladas a conhecer e sentir o próprio corpo. Com isso, conseguem se libertar de preconceitos e alcançam uma liberdade sexual mais genuína. O objetivo é conectar o indivíduo com a sua própria essência.

Gostou do conteúdo do artigo? Já escolheu que tipo de massagem tântrica deseja fazer para melhorar seu desempenho na cama? Então entre em contato com a Alternativa Spa agora mesmo pelo WhatsApp e marque sua sessão. Descubra sensações únicas!

Em nosso blog, veja outros artigos sobre o assunto: